Pavoni Advogados

(65) 3644-6917

Áreas de Atuação Direito do Trabalho

Na área do direito do trabalho, atuamos com assessoria e consultoria preventiva e contenciosa, orientando nossos clientes sobre as normas trabalhistas, fazendo avaliações do passivo, auxiliando no desenvolvimento de programas de engenharia, segurança e medicina do trabalho.
 
Nossa assessoria engloba diversas modalidades na área trabalhista entre elas:
 
Consultoria Preventiva – Personalizada, tendo com finalidade a orientação dos atos e interpretação das deliberações sobre as relações de trabalho, analisando o máximo de segurança jurídica para o cliente.
 
Contencioso Trabalhista - Presta assistência ao cliente em ações trabalhistas movidas em face dos mesmos, na esfera judicial, participando de audiências, elaborando defesas e recursos necessários para lograr o melhor êxito aos seus clientes, bem como na esfera administrativa atua em negociações coletivas ou em qualquer outro tipo de relação com sindicatos.
 
Relações sindicais - Presta assistência ao cliente em negociações coletivas ou em qualquer outro tipo de relação com sindicatos, assessorando-o na análise de pautas de reivindicações e na elaboração de instrumentos coletivos. Participa e acompanha o cliente em reuniões e em outras tratativas de assuntos trabalhistas e sindicais.
 
 

Av. Historiador Rubens de Mendonça 2000, Sala 411 - Bosque da Saúde - Cuiabá - MT

Sitevip Internet