Pavoni Advogados

(65) 3644-6917

Áreas de Atuação Advocacia Correspondente

Por meio de uma moderna infraestrutura e de uma equipe altamente eficiente, o escritório PAVONI ADVOGADOS oferece o dinamismo de sólidas parcerias profissionais a escritórios de advocacia e advogados liberais que necessitam de apoio jurídico no Estado de Mato Grosso.
 
Nosso escritório conta com estrutura moderna e atualizada, com profissionais e colaboradores capacitados para realizar diligências, sejam extra ou judiciais, perante todos os órgãos do Mato Grosso.
 
O serviço tem como finalidade evitar o deslocamento dos advogados para as regiões em que atuamos, o que evitará gastos com locomoção, hospedagem, alimentação e tempo, proporcionando a redução de custos para os clientes, e, principalmente, buscando a solução mais rápida para o litígio.
 
Outra vantagem para quem contrata os serviços de um advogado correspondente, é que um escritório consegue, com maior facilidade, acompanhar processos que tramitam em comarcas a mais de 1.000 km de distância, implicando em redução do custo e do tempo gasto para esta tarefa.
 
Além disso, o advogado correspondente conhece a Justiça e as normas locais da comarca onde atua, em comparação ao escritório que está fora dela, fato este que contribui para o melhor andamento do processo
 

Av. Historiador Rubens de Mendonça 2000, Sala 411 - Bosque da Saúde - Cuiabá - MT

Sitevip Internet